quinta-feira, 16 de abril de 2009

Como implantar PagSeguro no Joomla

Olá, WEBloucos.

O Grupo de Desenvolvimento da Vise, parceira oficial do PagSeguro, disponibiliza GRATUITAMENTE o o módulo de pagamento PagSeguro para Joomla + VirtueMart.

Os pré-requisitos: a última versão do Joomla instalada e o VirtueMart, é claro.

O Termo de Uso diz o seguinte:
O Guia do Desenvolvedor é um serviço da Visie, parceira oficial de desenvolvimento PagSeguro, que contém informações didáticas sobre integração de PagSeguro, com bibliotecas, componentes, módulos e tutoriais de livre distribuição de uso.

Os códigos fonte são abertos e podem ser modificado livremente, e não há como criar um único módulo que se adapte a todas as necessidades. Não é possível controlar as modificações efetuadas por clientes ou colaboradores.

Os códigos aqui disponibilizados foram revisados pelo PagSeguro, e implantados em milhares de websites e lojas virtuais. Porém o PagSeguro, parceiros e funcionários, fornece esses códigos "COMO ELES SÃO" E SEM QUALQUER GARANTIA OU CONDIÇÕES, EXPRESSAS, SUPOSTAS OU ESTATUTÁRIAS DE QUALQUER ESPÉCIE OU SOBRE O FUNCIONAMENTO DOS MESMOS


Podem instalar sem susto. Experimentei e funciona muito bem. Na página da Vise há explicações sobre a instalação e a configuração. É mamão com açúcar!

WEBbeijos

Nenhum comentário: