terça-feira, 15 de março de 2011

Sites de mega ofertas já encheram meu saco...

Olá, WEBloucos.

No meu e-mail principal tenho recebido dezenas de e-mails desses sites tipo peixe urbano, groupon, etc.

Já viram as ofertas? É só comida e salão. Não tem nada de realmente útil. E a cada semana aparecem novos sites desses, enchendo nossa caixa de entrada de bobagens.

E agora, que os crentes parece que resolveram que meu e-mail virou banheiro químico com uma semana de uso? Perdi a conta de quantos e-mails desse público foram cadastrados no filtro de e-mails.

Não é nenhum exagero afirmar que essas são as duas maiorres pragas da internet: barraram até os pishings e outras baboseiras infrutíferas.

Continuando assim, em breve terei que mudar meus e-mails.

Atualização: encontrei um que não nada de salão de beleza ou comida, é o Clube de Descontos da Ricardo Eletro, que traz bons descontos para eletrônicos e outras coisitas realmente úteis e com bons descontos. Tem descontão pra gps, celular, notebook, freezer e até carro. Não é site de compra coletiva, é site de descontos entre 25% a 90%. Tenho acompanhado a um mês e, apesar de ainda não ter aparecido em promoção nada que me interesse, é uma boa ficar acompanhando as ofertas, pois são mesmo muito boas.

WEBbeijos

Nenhum comentário: